TENDÊNCIAS DO MERCADO
O setor movimenta em média mais de R$ 1 bilhão por ano no Brasil com uma pespectiva de crescimento de 10% anuais nos próximos anos.
“As empresas estão há anos investindo em treinamento técnico, equipamentos e promoção institucional do segmento através do movimento associativo. Hoje no estado do Rio de Janeiro temos a associação que mais cresce no Brasil.
Realizamos várias atividades, dentre elas um encontro bianual (congresso e feira) sobre controle de vetores e pragas.
Os números das pesquisas no setor mostram que uma empresa alcança o seu ponto de equilíbrio por volta de R$ 240 mil de faturamento por ano”, explica o consultor da ABCVP.
Segundo ainda Paulo Henrique Costa, as empresas com pouca experiência e sem uma carteira de clientes vão alcançar o ponto de equilíbrio em até sete anos. Já as empresas com carteira e ou experiência podem alcançar este ponto de equilíbrio em até três anos”.
Programas de capacitação de novos colaboradores, atualização técnica continuada e gestão empresarial, segmentadas de acordo com área de atuação.
O único e mais completo centro de treinamento da BR Pragas, é o diferencial facilitador de toda a gestão de nosso negócio. Com cursos de formação abrangendo os diversos profissionais envolvidos na prestação do serviço, do atendimento ao gerenciamento técnico, garantem a padronização e racionalização dos processos, potencializando os lucros através da excelência na satisfação dos cliente